quinta-feira, 25 de julho de 2013

Xanddy conta detalhes de participação de Ivete e Naldo em DVD

O cantor se prepara para celebrar os 20 anos do Harmonia do Samba


Faltando pouco tempo para a gravação de seu DVD, que celebra os 20 anos da banda Harmonia do Samba, Xanddy contou detalhes de como será algumas participações especiais de outros famosos, como Ivete Sangalo e Naldo.
“A Ivete já revelou para o Brasil inteiro que é apaixonada pela música Comando, então unimos o útil ao agradável. Naldo também já me contou como nossas músicas influenciaram ele e como ele adora Meus Sentimentos. Cantamos ela juntos no Barra Music, no Rio de Janeiro, e agora estou trazendo ele para cantar ela comigo aqui em Salvador”, contou o cantor em reunião com jornalistas, na quinta-feira (25).


Ausência
Quem espera pela participação da mulher de Xanddy na gravação do DVD, pode esquecer. Carla Perez deve ficar apenas nos bastidores e na torcida para tudo dar certo.
Xanddy afirmou que adoraria tê-la na gravação, mas isso não acontecerá. “Carla dançou comigo no DVD que gravamos em Manaus. Se lá atrás a gente tivesse se lembrado que agora estaríamos fazendo 20 anos, eu teria 'guardado ela' para esse momento. Mas agora já foi e nós queremos tudo totalmente novo nesse DVD”, explicou. A gravação será feita na noite de segunda-feira (29).
Preparo
Para brilhar no seu rebolado, marca conhecida entre os fãs, o cantor caprichou nos treinos. "Desde o ano passado venho me cuidando melhor, por uma questão de saúde, mas o DVD acelerou. Estamos nos preparando de todas as formas e a aparência também é um fator importante."


Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário