Show do Harmonia do Samba ocorreu na segunda-feira (29) em Salvador. Após o show, as crianças receberam o carinho de Xanddy.

Crianças assistidas pelo GACC prestigiam gravação de DVD do Harmonia do Samba com a presidente da instituição Ulla Ribeiro
 Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador
Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador
 
Duas crianças assistidas pelo Grupo de Apoio a Crianças dom Câncer (GACC) de Sergipe participaram na segunda-feira (29) da gravação do DVD em comemoração aos 20 anos da Banda Harmonia do Samba, em Salvador, representando as 74 crianças e adolescentes que lutam pela vida e recebem apoio da instituição.
Suiane Sales recebeu o diagnóstico há cerca de dois meses que venceu o câncer em uma perna e festejou a notícia no show especial, ela dançou até o fim da festa e ainda foi recebida por Xanddy, que é padrinho do GACC embaixador das Crianças Com Câncer de Sergipe.. “Foi um momento mágico, estou muito feliz”, vibra.
 Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador
Fred Gomes acompanha as crianças em Salvador
O adolescente Delfson Ribeiro, que enfrenta uma leucemia, e começou recentemente a ser assistido pelo GACC também ficou encantado com o show .
“Foi o primeiro show que eu fui. O momento foi de muita alegria e emoção, agradeço pela oportunidade que nunca tive na vida”, comemora.
"O maior presente que podemos receber é realizar sonhos e poder ver em cada criança lindos sorrisos e motivá-las a enfrentar a batalha do câncer de uma forma diferente amenizando o sofrimento de cada uma que chega na família GACC", ressalta o supervisor de comunicação Fred Gomes.
A gravação foi realizada na Wet'n Wild e contou com a participação de Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Naldo, Péricles e Lázaro.

Xanddy agita o Bloco 'Meu e Seu' no Pré-Caju, em Aracaju O Harmonia do Samba surgiu em 1993, mas nem todos os integrantes que compõem o grupo atualmente estão desde o início. É o caso do vocalista Xanddy, que entrou em 1997. Mesmo assim, o grupo celebra os 20 anos de nascimento da banda em respeito à formação original.
"Entendemos que o Harmonia é o Harmonia desde quando passou a existir, não virou Harmonia a partir de Xanddy.  Xanddy pode ter sido uma peça super importante na caminhada. Partindo disso, decidimos comemorar. Xanddy só pegou o bonde andando", explica. Além do vocalista, também fazem parte do grupo Roque Cezar (bateria), Bimba (baixo), Martins (percussão) e Luciano (percussão e violão).
O rebolado de Xanddy, o swingue e as coreografias do grupo, que nasceu no bairro do IAPI, em Salvador, viraram marca registrada da banda. Com a carreira consolidada no Brasil, o Harmonia realiza, em média, 120 shows por ano e uma turnê por ano no exterior, entre Estados Unidos e Europa, além dos ensaios de verão em Salvador e no Rio de Janeiro. Com duas indicações ao Grammy Latino, o grupo já lançou três DVDs e 13 CDs com mais de 4 milhões de cópias vendidas.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário