quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gravação do DVD de 20 anos consagra o Harmonia do Samba com show lotado em Salvador

Festa reuniu diversos convidados como os cantores Naldo, Péricles e Ivete Sangalo


A gravação do DVD sempre do aniversário de 20 anos da banda baiana Harmonia do Samba foi comemorado nesta segunda-feira(29), em Salvador. O show grandioso lotou o Wet’n Wild para celebrar duas décadas de sucesso. 

Esbanjando energia, o grupo anfitrião e seu balé surpreenderam o público com um show para cima e super dançante. Além dos milhares de fãs que lotaram o espaço, a festa contou ainda com participações especiais, vips e famosos.

Gravação do DVD do Harmonia do Samba

Primeiros convidados da noite, Solange e Xandy, da banda Aviões do Forró, dividiram com o Harmonia a responsabilidade de apresentar ao público uma música inédita. Intitulada 'Vem Pra Mim', a canção conquistou a todos nos primeiros acordes, e promete ser mais um grande sucesso do grupo. 

No momento de louvor da gravação, Irmão Lázaro cantou com Xanddy a música 'Eu Te Amo Tanto', emocionando a plateia. "Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado", disse Xanddy. 

Terceira participação do evento, Péricles foi convidado para representar o samba e fez bonito ao som de 'Romance Virtual'.  "Cantar com Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra a álbum que marca o ano vinte, é um privilégio", disse Péricles.
Naldo foi o quarto a se apresentar com o Harmonia, cantando 'Meus Sentimentos', uma das músicas românticas de maior sucesso do grupo, repetindo a dobradinha que havia feito com Xanddy na edição de A Melhor Segunda-Feira do Mundo do Rio de Janeiro. Na penúltima música do show, Ivete Sangalo fez a sua participação cantando 'Comando', canção pela qual ela já revelou ser apaixonada. 

Sobre as dificuldades de conciliar sua agenda com a gravação do DVD do Harmonia, a cantora afirmou que Xanddy vem em primeiro lugar. "Quando ele me convidou: Para tudo! Coloquei ele em primeiro plano, e o resto é resto", disse a cantora. Entre os famosos que apareceram para prestigiar a festa, estava os cantores Berginho, da banda Seu Maxixe; Danniel Vieira; Lucas Kart, Falcão e Rubinho, além da ex-vereadora Léokret. 

Xanddy nos bastidores

Trazendo novos hits como 'Pra Agradecer' e 'Harmonia Futebol Clube', ambas feitas para homenagear os fãs da banda, o DVD de 20 anos do Harmonia reuniu seis canções inéditas e também apresentou novas versões de antigos sucessos, como 'Vem Neném' e 'Nossa Paradinha', que virou 'Nova Paradinha' e se revela como uma das músicas que pode ser tida como a 'queridinha' do álbum. 

"Se reinventar não é uma tarefa fácil e reformular uma canção, trazendo uma roupagem nova, mantendo o seu gingado, é algo que exige um cuidado especial. Acho que conseguimos unir tudo isso com 'Nova Paradinha' e a galera já tem se amarrado. O ritmo fico bem legal", considerou o vocalista do Harmonia do Samba. 













Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário