terça-feira, 30 de julho de 2013

Carla sobre Xanddy: ‘Apaixonada desde a primeira vez que eu o vi’

Ex-dançarina ajudou a recepcionar convidados da gravação do DVD de 20 anos do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia.


Carla Perez e Xanddy com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre

Emocionada, Carla Perez era só elogios ao marido, o cantor Xanddy, na noite desta segunda-feira, 29, na gravação do DVD de 20 anos do grupo Harmonia do Samba. “Não tenho nem palavras para dizer o que eu estou sentindo hoje. Desde a primeira vez que eu o vi no palco, fiquei apaixonada. Não só por ele, mas pela banda toda. Então ver esse momento é muito especial. Estou ali babando e dançando muito”, disse ela
Acompanhada dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, Carla ajudou a recepcionar os convidados da gravação realizada em Salvador, na Bahia, como Naldo e o grupo Aviões do Forró.
"Meu amor, Xanddy! Parabéns! Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!", escreveu Carla no Instagram ao final da gravação.
Carla Perez e Xanddy nos bastidores de show do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia

Carla Perez em gravação de DVD do Hamonia do Samba em Salvador, na Bahia

Carla Perez com Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em Salvador, na Bahia

Carla Perez com Solange Almeida em Salvador, na Bahia

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário