sábado, 27 de julho de 2013

Contagem regressiva

coletiva05
Xanddy comemora 20 anos do Harmonia do Samba com gravação de DVD 
Faltam poucas horas para a gravação do DVD de 20 anos do Harmonia do Samba, que nessa segunda-feira fará o show especial no Wet’n Wild (Paralela). “Ivete Sangalo já revelou para o Brasil inteiro que é apaixonada pela música Comando, então unimos o útil ao agradável. Naldo também já me contou como nossas músicas influenciaram ele, e como ele adora Meus Sentimentos. Cantamos ela juntos no Barra Music, no Rio de Janeiro, e agora estou trazendo ele para cantar ela comigo aqui em Salvador”, adianta Xanddy sobre a participação dos convidados na gravação, que terá ainda Péricles dividindo os vocais com o cantor em Romance Virtual, Aviões do Forró interpretando a inédita Vem Pra Mim e Lázaro em Eu Te Amo Tanto.
Figurino – Se depender do designer de moda Solon Diego (da Soddi), além do repertório, o Harmonia do Samba vai estar com o figurino impecável para a noite de segunda-feira. “Foram desenvolvidos três looks exclusivos para Xanddy e quatro looks para o balé. As peças trazem elegância e modernidade”, adianta Solon, que assina a produção de moda e o styling da banda em parceria com a Colcci. Xanddy vai usar dois looks com blazers e um look casual para encerrar o show. A cartela de cores vai de tons de cinza com preto ao azul e branco. “Estamos todos satisfeitos com o resultado. É um momento especial e foram necessárias muita cautela e observação, pois tínhamos um objetivo e conseguimos alcançá-lo com êxito. Xanddy estará lindo, elegante e moderno. Teremos um grande modelo no palco para encanto de todos os fãs e admiradores”, celebra o estilista. (Gabriela Cruz)
20110603DI
O estilista Solon Diego assina o figurino da banda para o show
Fonte: Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário