sábado, 27 de julho de 2013

Harmonia do Samba confirma Ivete Sangalo e Irmão Lázaro em gravação de DVD

Na manhã de sexta-feira (26), empresário e guitarrista Nau Santana confirmou em sua rede social a participação do cantor Lázaro no evento.

Reprodução/Universo Axé

A banda Harmonia do Samba confirmou os três convidados que farão parte do DVD dos 20 anos do grupo Harmonia do Samba: Ivete Sangalo e Péricles e o cantor Irmão Lázaro. O evento, que iniciou as vendas nesta segunda feira (22), será gravado no Wet’n Wild (Av. Paralela), em Salvador, no próximo dia 29 de julho (segunda).Amigos de longas datas, Ivete e Péricles têm uma relação de parceria com o grupo.

"Comemorar 20 anos é algo de muito prestigio para nós e então escolhemos trazer para o nosso palco uma composição que represente muito bem essa trajetória. Ivete é uma querida nossa e do grande público. Temos muitas histórias para contar juntos e ela não poderia estar de fora desse marco. Péricles é um amigo que fizemos também durante a nossa trajetória e que criamos uma relação de admiração, acima de tudo.", diz o vocalista Xanddy.

Na manhã de sexta-feira (26),  empresário  e guitarrista Nau Santana confirmou em sua rede social a participação do cantor Lázaro no evento. Segundo nota, o ex- integrante do Olodum vai cantar com Xanddy a música gospel “Eu te amo tanto” e ministrar uma pequena palavra.

Os ingressos podem ser encontrados na Ticketmix, Balcões de Ingresso, Pida e Hs Produções: a Arena custará R$ 25 e a Área Vip, R$ 55. As informações são do Portal Cidade Gospel.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário