terça-feira, 30 de julho de 2013

Ivete Sangalo participa de gravação com Xanddy e faz mistério sobre novo DVD

Cantora, uma das convidadas de projeto que marca os vinte anos do Harmonia do Samba, falou à QUEM sobre futuro projeto, o marido e o filho, Marcelo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo estava empolgadíssima, na noite desta segunda (29), quando participou das gravações do novo DVD do Harmonia do Samba, liderado por Xanddy. Em Salvador, a morena foi uma das convidadas para dividir o palco com o músico, assim como NaldoPéricles eSolange Almeida (do grupo Aviões do Forró)

Sempre bem humorada, Ivete brincou com a boa forma do líder do Harmonia, que perdeu 13 quilos. "Acho que Carla [Perez, mulher de Xanddy] deve estar adorando, mas o que eu quero mesmo é o meu gato [o marido, Daniel Cady], que voltou da Espanha agora", disse, rindo. Muito família, ela ainda citou uma possível participação do filho,Marcelo, 3, em um de seus shows. "Ele sempre pode participar. É só ele querer. Mas não sei se ele vai querer", brincou. Com uma agenda lotada, ela disse que nem pensou duas vezes ao aceitar o convite do amigo e parceiro de palco. "Quando ele me chamou, eu falei 'para tudo; o resto é resto'", confessou.
Inclusive, além de prestigiar Xanddy, a gravação do DVD tem mais um gostinho especial para Ivete: a direção de Alexandre Lins, que trabalhou com a cantora em diversos projetos, incluindo o DVD Ao Vivo no Madison Square Gardenlançado em 2010. "Ele trabalhou muito tempo comigo e agora está frilando com o Harmonia. Fiquei muito feliz, ele me ligou e contou que ia participar deste projeto."
Sem ter um script do que pretende apresentar no palco, Ivete usou da descontração e rebateu: "Vou rebolar, me jogar. Gosto muito do Xanddy como artista e como pessoa". Ao ser questionada sobre seus projetos de gravar um novo DVD, revelou o mínimo. "Estamos ensaiando músicas novas. Agora estou fazendo repertório de arranjos, o que fica bom e não fica, sou muito cuidadosa com isso, com toda a parte técnica, sabe?" e ainda fez cara de suspense quando questionada sobre uma possível participação dos internacionais Stevie Wonder e Shakira no projeto, preferindo o silêncio.
Durante a apresentação, Ivete chegou a ficar sozinha no palco e se mostrou felicíssima com o convite. "Que delícia. Estou aqui do lado de um grupo que eu gosto muito. Coisa muito linda". E aproveitando para agitar os 25 mil fãs, depois de cantar, disse: "Vai gravar de novo que eu sei!". A interação com o público não parou por aí. "Vocês gritam e finjam que eu sou gostosa", brincou em cima do palco. Porém, ao final, deixou uma bela mensagem a Xanddy e aos outros integrantes do Harmonia. "Adorei o encontro. Parabéns pelos 20 anos. Que tenha mais música, mais amor e mais sucesso", mas finalizou com uma provocadinha básica com os fãs: "E um beijo para todos vocês, seus gostosos!".

Solange Almeida, Ivete Sangalo e Margareth Menezes

Solange Almeida e Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo e Margareth Menezes

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário