quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carla Perez tieta Xanddy após show: "Cada vez mais sua fã"

O Harmonia do Samba gravou nesta segunda (29) o DVD que marca 20 anos de carreira

Xanddy e Carla Perez posam juntinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Xanddy e Carla Perez posam juntinhos

Carla Perez não resistiu e, cheia de orgulho, fez uma homenagem ao marido na madrugada desta segunda-feira (29), em seu Instagram. Pouco após o show que dará origem ao DVD que marca os 20 anos de carreira do Harmonia do Samba, a mulher de Xanddy publicou uma foto do casal.
"Meu amor @xanddyharmonia parabéns! Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!!!", escreveu ela na legenda. Os seguidores e admiradores do casal comentaram a imagem: "Adoro os dois", "lindos", "casal mais lindo do mundo" e "orgulho dos fortes que tenho de vocês" estão entre as mensagens.
Antes da apresentação, que aconteceu em Salvador, Bahia, Xanddy falou com a QUEM sobre seu casamento. Para ele, tudo é questão de saber administrar os boatos de crises que surgem eventualmente. “Primeiro nos preenchemos da certeza do que somos. Levamos sempre para a balança e vamos sempre priorizar o compromisso, a confiança, o amor e o desejo de envelhecermos juntinhos. Tudo isso tendo qualidade matrimonial”.
O cantor disse ainda que na sua carreira não está faltando nada. O único problema é a falta de tempo. “A vida pessoal está ótima. O que falta mesmo é o tempo. Tempo para ficar e curtir a família e estar com as pessoas que eu amo muito”.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário