terça-feira, 30 de julho de 2013

'Para tudo que eu tenho que participar do DVD', brinca Ivete sobre Harmonia do Samba

'Para tudo que eu tenho que participar do DVD', brinca Ivete sobre Harmonia do Samba

A cantora Ivete Sangalo era uma das atrações mais esperadas na noite desta segunda-feira (29) no Wet’n Wild, onde aconteceu a gravação do DVD comemorativo de 20 anos do grupo Harmonia do Samba. Sempre animada, Veveta esbanjava beleza e simpatia ao se preparar para a participação especial. “Tenho que ficar bonita pra me mostrar. Não tá vendo que o negócio é chique?”, brincou. Amiga íntima de Xanddy, Ivete fez questão de estar neste momento especial, mesmo com a agenda atribulada. “Ah, não tem isso, não. Quando Xanddy chama, para tudo, para agenda, para show e bota o DVD. Aí depois continua com a rotina”, divertiu-se.


Ivete também falou um pouco sobre a gravação do seu DVD, que acontece no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador. “Estamos ensaiando, fazendo os arranjos. Muitas ideias estão vindo também, muitas experimentações”, disse. Sobre as participações, ela faz questão de manter o mistério. “Vai que tem alguém internacional? Tenho que confirmar tudo, pra não sair dizendo bobagem”, perturbou. 

Fonte: Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário