quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Harmonia do Samba inicia venda do Bloco Meu & Seu


O folião que não dispensa um Carnaval ao lado do Harmonia do Samba já pode garantir o bloco “Meu & Seu”. Quem quiser adquirir o bloco pode se dirigir aos seguintes pontos de venda: Balcões de Ingressos, Pida, Ticketmix, Ingresso Mania, Tabuleiro do Samba, Lojão dos Discos na Lapa e no escritório da HS Produções localizado no bairro do Stiep. Desfilando no circuito Barra/Ondina o bloco Meu & Seu desfila no domingo, segunda e terça de Carnaval, dias oficiais da folia de Momo. Nesse primeiro lote o abadá para os três dias custam R$ 400,00 e R$ 160,00 para que quiser adquirir apenas um dos dias. Os valores podem ser parcelados 4X no cartão Hipercard e 6X nos cartões Visa ou Mastercard. Levado por um trio elétrico moderno e bem equipado, o “Meu & Seu” conta com um público jovem, bastante alternativo e com fôlego suficiente para manter a alegria até o final do percurso. Gente bonita e muito alto astral são as principais características dos foliões do “Meu & Seu” que a cada ano reúne um público ainda mais selecionado e bem animado. Uma equipe qualificada para atender os foliões durante o circuito e um carro de apoio equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico, além de uma equipe de segurança bem preparada, incrementa o potencial do bloco.

Fonte: Site Oficial Harmonia do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário