domingo, 12 de agosto de 2012

'Eles herdaram o molejo', diz Xanddy sobre os dois filhos com Carla Perez

Vocalista do Harmonia do Samba vai passar o Dia dos Pais, no domingo, 12, com Camilly Victória e Victor, na casa da família em Salvador.

Xanddy, Carla Perez e os filhos do casal, Camilly

Victória e Victor


Vez ou outra, Xanddy está fazendo shows longe de Salvador, onde mora, e recebe mensagens dos filhos, Camilly Victoria, de dez anos, e Victorio, de oito, no celular. “Eles me escrevem cada coisa tão linda que dá vontade de voltar para casa na mesma hora”, conta o vocalista do Harmonia do Samba.
Por causa do trabalho, Xanddy viaja pelo menos de sexta a domingo, quando faz shows Brasil afora. “Eles me acompanham nas férias, quando as viagens não atrapalham as aulas”, diz. “Como não estou presente nos fins de semana, os outros dias dedico integralmente à família. Nossos almoços são sagrados. É a hora do dia em que estamos sempre juntos. Camilly e Victor são muito antenados, sempre cheios de histórias para contar", comenta ele, que no domingo, 12, pretende voltar correndo de Natal, onde fará show no sábado, 11, para comemorar o Dia dos Pais em casa, com um bacalhau ao molho branco feito por Carla. “Me faz lamber a tigela de tão bom”, suspira.
E não tinha como os filhos de Xanddy e Carla Perez nascerem sem o gingado dos pais, certo? “Eles herdaram o molejo”, diz o cantor. Mas, apesar da influência do axé, o músico conta que os dois são fãs de Justin Bieber e Miley Cyrus, entre outros astros teen.


Xanddy com os filhos: 'Família é meu porto


seguro


'Nosso amor é eterno', diz cantor sobre Carla Perez
Xanddy também não se preocupa com os futuros namoradinhos que a filha pode arrumar. “Vou ter que lidar com os ciúmes”, diverte-se. “Só quero que seja um garoto bacana. Até porque, se não for vai ter que encarar o papai aqui, de 1,90m”. As brincadeiras, porém, param por aí. Xanddy é durão dentro de casa. “Gosto de regras, de ter os horários respeitados. Vídeo game e futebol, por exemplo, só depois de fazer o dever de casa”, conta. “Sou tranquilo, mas tenho os meus momentos”.
Carla Perez, diz ele, também faz marcação cerrada nos estudos. “Ela é bem durona. Quer sempre a nota 10 ou perto disso”,  diz Xanddy, casado com a ex-dançarina do É o Tchan há 11 anos. Os dois passaram por uma crise em 2006, mas o cantor garante que são águas passadas. “Foi bom porque nos fez ter a certeza de que é para sempre”, afirma. “Me acalmei. Vi que era parte dela, e ela de mim. Nosso amor é eterno, somos um ser humano só”.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário