sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Réveillon: Alinne Rosa e Xanddy lançam projeto



No último dia do ano, o Cheiro de Amor e Harmonia do Samba vão se apresentar na praia de Guarajuba, e foi na tarde de ontem, 23, que Alinne Rosa e Xanddy reuniram a imprensa no restaurante Ercolano, na Bahia Marina, para falarem do projeto “O Melhor Réveillon do Mundo”. Durante a coletiva, o cantor do Harmonia falou de sua satisfação por este ano estar na Bahia no último dia do ano. “Há nove anos o Harmonia do Samba não faz um Réveillon na Bahia, o último foi no Rio de Janeiro. Então esse ano vai ser especial porque vou está perto da família, dos amigos”, explicou o artista.


Como o Ano Novo é uma festa especial, é claro que bate aquela curiosidade para saber do figurino de Alinne Rosa, mas a cantora comentou que ainda está idealizando o que irá vestir: "Ainda não pensei direito, mas estou estudando várias possibilidades. Tenho certeza que vocês vão amar".


Quem esteve presente também, foi o cantor do Seu Maxixe, Berguinho, que estará no evento para dar um toque do sertanejo. "Temos um repertório variado. Vamos tocar de arrocha ao sertanejo. Provavelmente, muitas músicas novas que farão parte do nosso novo DVD, também vão entrar na lista", comentou o cantor.

Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário