quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Artistas parabenizam Claudia Leitte pelo nascimento de Rafael


Xanddy, do Harmonia do Samba, foi um dos famosos escreveu uma mensagem para a cantora


Dia de felicidade plena para Claudia Leitte, afinal a artista deu a luz a Rafael, seu segundo filho, na madrugada desta quarta-feira (15), em Salvador. Pelas redes sociais, o que não faltam são felicitações à mamãe famosa.

Xanndy, do Harmonia do Samba, Preta Gil e outros artistas parabenizaram a cantora pelo momento especial. Veja as mensagens:

Xanddy - Harmonia do Samba
"E hoje um bom dia todo especial para a mamãe @ClaudiaLeitte, que deu a luz a seu segundo filho!! Parabéns Claudinha!! - Beijo da Família HS" 

Preta Gil 
"Milketi toda luz desse mundo para Rafael, que ele traga Ainda mais força e Amor!!! Muitos beijos em Marcio e Davi Parabéns"

Levi Lima - Jammil
"Parabéns para a mamãe @ClaudiaLeitte e que Deus abençoe sempre toda sua família! Seja bem vindo Rafael!!!!!" 

Astrid Fontenelle
"E Salve Rafael Leitte!! Muita saúde. Parabens @ClaudiaLeitte"

Dany Bananinha 
"Ahhhh que lindo... O Rafael filho da minha gêmula @ClaudiaLeitte nasceu HJ!Que dia lindo e especial! O nosso dia"

Ticiane Pinheiro
"Bem Vindo Rafael!!! Muita Saúde!!! Parabéns Claudia Liette por mais esse presente de Deus!!! Parabéns lindona!!!!!!! Que Deus abençoe muito vocês!!!! Saudadesssss! Bem Vindo a vida Rafael !!! Parabéns aos papais Claudia Leitte e Márcio!!! Que felicidade!!!"

Carol Celico
"Bem vindo lindo Rafael! Você carrega em seu nome a cura! A alegria e a paz estejam sobre sua vida! Minha amiga querida, que ele seja mais um motivo de benção e alegria na sua casa e na sua vida! Parabens papai Marcio e irmãozinho Davi! Amo demais vocês! Que Deus abençoe demais essa família!"

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário