segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Festa Cavalgada Lua Nova alcançou recorde de público em Candeias; veja fotos


Harmonia do Samba e Seu Maxixe foram os destaques da festa de encerramento


Palco principal

Cerca de 10 mil pessoas se reuniram em Candeias (BA), neste domingo (26), para aproveitar a Cavalgada Lua Nova. Reunindo gente de todas as idades, o evento promoveu um momento de comunhão com a natureza, além de oferecer uma festa de encerramento com shows de grandes nomes da música popular baiana.

Harmonia do Samba tocou pela primeira vez no evento

Quem deu a largada nas comemorações foi a banda Xote Kolado, que animou o público com forró da melhor qualidade. Logo em seguida a banda Vibe Xote apresentou grandes sucessos da música atual, como 'Coração Sem Noção', da dupla Henrique e Diego, além de músicas próprias, como o hit 'Coração Bobo'. 

Seu Maxixe

Primeira banda de pagode a se apresentar na Cavalgada Lua Nova, o Harmonia do Samba fez um show especial, que marcou a décima primeira edição do evento. No repertório, grandes sucessos como 'Tudo Bem' e 'Rebola', além de hits atuais do CD 'Tudo de Novo', a exemplo de “Quebrou a Cara” e “Vou Invadir”. 

Veterano no evento, o grupo Seu Maxixe encerrou a noite com o seu sertanejo pop, e mostrou bastante irreverência no show que reuniu muita agitação e romantismo. Reconhecida como a maior cavalgada de Candeias (BA), a Cavalgada Lua Nova foi criada em 2002 e, desde 2005, representa a cidade no Circuito Baiano de Cavalgadas.

Cavalgada da Lua pelas ruas de Candeias

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário