quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cavalgada do Grupo Lua Nova recebe Harmonia do Samba e Seu Maxixe


A Cavalgada do Grupo Lua Nova é famosa por configurar um momento de lazer saudável, apropriado para todas as idades, que permite às pessoas reunir a família em um momento de comunhão com a natureza. Para comemorar o sucesso do evento, todo ano são oferecidos grandes shows de encerramento, com atrações que garantem muita alegria e diversão. Depois de receber nomes como Pablo, Tayrone Cigano, Nara Costa e Adelmário Coelho, o Grupo Lua Nova surpreende o público e traz, pela primeira vez, uma banda de pagode para a festa.
A responsabilidade ficou com o grupo Harmonia do Samba, que está preparando um show especial para essa estreia na Cavalgada. No repertório, grandes sucessos como “Tudo Bem” e “Rebola”, além de hits atuais do CD “Tudo de Novo”, a exemplo de “Quebrou a Cara” e “Vou Invadir”. Veterano no evento, o grupo Seu Maxixe volta à Cavalgada Lua Nova apresentando um ritmo diferenciado, conhecido como sertanejo pop. A banda promete um show com bastante irreverência, e a nova música de trabalho, “Hoje é Dia de Gangaia”, é diversão garantida.
Mas o forró não vai ficar de fora dessa festa. O público pode ir à caráter, com botas e chapéu de couro, pois os grupos Xote Kolado e Vibe Xote garantem um arrasta-pé para ninguém botar defeito. Realizada em Candeias, à 46 km de Salvador, a Cavalgada do Grupo Lua Nova acontece no dia 26 de agosto, e espera reunir cerca de 10 mil pessoas. Todos que adquirem a camisa do evento ganham também seu ingresso para o show, que não é vendido separadamente.
Fonte: Canal Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário