sábado, 18 de agosto de 2012

Nem mesmo a chuva impediu multidão no show do Harmonia na festa da emancipação de Riachão do Jacuípe


O show aconteceu no palco fixo da Praça Landulfo Alves e Harmonia entrou em cena ás 23h, com um show recheado de novidades no repertório.


A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe presenteou a população com um grande show na noite de quinta-feira,16, feriado municipal na cidade em comemoração aos 84 anos de emancipação política e administrativa, com a banda Harmonia do Samba liderada pelo vocalista Xanddy que balançou a multidão com seu gingado, de maneira especial o público feminino.


O show aconteceu no palco fixo da Praça Landulfo Alves e Harmonia entrou em cena ás 23h, com um show recheado de novidades no repertório, a exemplo das músicas mais atuais como “Vou Invadir” e “Meu Amorzinho”, que fazem parte do novo CD “Tudo de Novo”, recém-lançado no mês de maio. Antes do cantor Xanddy subir ao palco, se apresentou Cavaco e por último, já na madrugada, o grupo de pagode Pankadão, ambos do município.


Mesmo chovendo fino e clima frio, as pessoas, na maioria jovem, permaneceram durante todo show na praça e acompanhou com entusiasmos as músicas do Harmonia. Para o prefeito Lauro Falcão Carneiro (PMDB), a festa foi coberta de êxito e a alegria que contagiou as pessoas foi resultado do bom momento que vive o município e as ações da  Prefeitura que vem melhorando a vida das pessoas a exemplo dos calçamentos que estão sendo realizado, o retorno da agência da Caixa Econômica, o matadouro que estar em conclusão e será referência regional, a assistência na saúde e educação, “enfim, estamos encerrando o nosso mandato com a consciência tranquila do dever cumprido”, falou Laurinho, como é conhecido o prefeito que esteve presente ao lado da primeira dama Gabriela Carneiro.


No meio do show o cantor Xanddy convocou o prefeito “dançarino” Laurinho para mostrar seu gingado, desinibido sempre que acontece os shows é convocado pelos artistas e faz seu show a parte.
O evento festivo de comemorações da emancipação, desde que Laurinho assumiu a Prefeitura em 2005, sempre acontece no dia 16, ou seja, dois dias depois da data oficial em virtude do feriado comemorativo a São Roque, reverenciado com um dos padroeiros da comunidade católica desde que o município foi emancipado.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário