quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De short jeans, Xuxa tira o pé do chão em especial 'micaretas'


Bandas baianas de sucesso fazem carnaval fora de época no TV Xuxa


Xuxa tira o pé do chão em programa especial das micaretasO TV Xuxa deste sábado será em clima de micareta. A apresentadora capricha no visual descontraído, coloca um short e tira o pé do chão em programa feito para pular. O palco da atração se transforma em um circuito baiano, por onde passam nomes importantes do Axé Music. O grupo Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques, faz a plateia tirar o pé do chão com as músicas “Cabelo Raspadinho”, “Quero Chiclete”, “Meu Cabelo Duro É Assim”, “Voa Voa” e “100% Você”. Representando o suingue baiano, os vocalistas, Xanddy, do Harmonia do Samba, e Léo Santana, do Parangolé, animam a tarde com os seus sucessos.

Xuxa capricha no visual para o programa
Bandas lideradas por vozes femininas também participam do carnaval fora de época do programa. A Cheiro de Amor apresenta “Ficar Com Você” e “Amor de Sobremesa”, enquanto a Babado Novo canta um medley das músicas que consagraram o grupo. Para fechar a festa, Xuxa convida o cantor Tomate e os grupos A Zorra e Oito7nove4, famosos por atraírem foliões em eventos de todo o país.

 

A apresentação dos participantes do concurso Estilista Revelação 2012 continua. Neste sábado, o público vai conhecer os últimos cinco concorrentes desta disputa, cujas provas começam em breve.
TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário