quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xanddy, Alinne Rosa e Berguinho reúnem a imprensa e lançam ‘O Melhor Réveillon do Mundo’




Na tarde desta quarta feira (22) a imprensa baiana conheceu o projeto “O Melhor Réveillon do Mundo”. Os veículos de comunicação foram convidados pelo Harmonia do Samba e as bandas Cheiro de Amor e Seu Maxixe que apresentaram particularidades do evento que irá acontecer no Hotel Cantor do Mar, em Guarajuba (BA), no dia 31 de dezembro e promete se destacar como um dos mais badalados réveillons na Bahia. A coletiva aconteceu no restaurante Ercolano, na Bahia Marina, e, além dos jornalistas, estiveram presentes também amigos, formadores de opinião e parceiros dos grupos. 



Xanddy iniciou a entrevista agradecendo a presença da imprensa e falou sobre a importância do evento. "Réveillon é uma data que a gente faz show com outra energia. Há nove anos o Harmonia do Samba não faz um Réveillon na Bahia, o último foi no Rio de Janeiro. Então esse ano vai ser especial porque vou está perto da família, dos amigos. Além disso, a primeira edição dos nossos ensaios sempre é na segunda feira da primeira semana do ano e, por conta da data, teríamos que iniciar o projeto uma semana depois. Então juntamos a ideia de fazer um Réveillon no primeiro ensaio, dando uma conotação à data festiva", explicou o artista, antes de falar sobre os convidados especiais da festa.



"Pensei em Alinne pelo sucesso do Cheiro de Amor, por ela ter participado de “A Melhor Segunda-feira do Mundo” e por ter feito o Réveillon comigo em Ilhéus, no ano passado. Fiz o convite e graças a Deus deu tudo certo. Já Berguinho é um querido de muitos anos. Um artista conhecido em todo nordeste. Sou fã dele. Tenho certeza que fiz grandes escolhas. A festa ficou com uma combinação diferente do que já existe e uma mistura deliciosa: axé, sertanejo e pagode", acrescentou ele. 



REPERTÓRIO – Entre perguntas e respostas os artistas falaram também sobre o repertório e figurino durante os shows, na virada do ano. Xanddy adiantou que ainda não tem um roteiro definido, mas que o público pode esperar um evento bem elaborado. "Estamos fazendo tudo com muito carinho para mostrar ao público o melhor que nós podemos oferecer. Nossas músicas serão escolhidas a dedo De repente pode rolar até de cantarmos juntos, quem sabe? Será a primeira edição, mas isso não quer dizer que será a última. Porém o que temo a garantir agora é que a estreia será à altura da festa e em grande estilo”, ressaltou.



O cantor da banda Seu Maxixe, afirmou que vai levar um repertório especial. "Temos um repertório variado. Vamos tocar de arrocha ao sertanejo. Provavelmente, muitas músicas novas que farão parte do nosso novo DVD, também vão entrar na lista", pontuou Berguinho. Alinne Rosa ressaltou que o evento será especial: “será diferente de um show normal. A energia é diferente”, disse ela aproveitando a oportunidade para falar sobre o figurino: "Ainda não pensei direito, mas estou estudando várias possibilidades. Tenho certeza que vocês vão amar". “O Melhor Réveillon do Mundo” é uma iniciativa da HS Produções que este ano conta parceria da Cheiro Produções, também à frente da produção do evento. Após o bate papo, os grupos cantaram juntos músicas de sucesso de suas carreiras como “Comando” e “Uma Chance” do Harmonia do Samba, “Pense em Mim” da banda Cheiro de Amor e “Coração Sem Noção” da banda Seu Maxixe. Xanddy e Alinne ainda cantaram a música “Mainha e Painho”, hit que tem a participação da cantora e faz parte do CD do Harmonia do Samba, “Tudo de Novo”. 




Fonte: Facebook Oficial "O Melhor Reveillon do Mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário