quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brinde ao sucesso: Melhor Reveillon do mundo foi lançado


Um coquetel/entrevista no final da tarde de quarta-feira(22) no Ercolano (Bahia Marina), marcou o lançamento da primeira edição do Melhor Reveillon do Mundo. Que vai acontecer dia 31 de dezembro no Hotel Canto do Mar, em Guarajuba, litoral norte, com as  bandas Harmonia do Samba, Cheiro de Amor e Seu Maxixe. Todas representadas no evento de lançamento por seus respectivos vocalistas, Xanddy, Alinne Rosa e Berguinho. Coincidentemente o Reveillon cairá numa segunda-feira, dia  que o Harmonia realiza, no verão o projeto A Melhor Segunda-Feira do Mundo.
Os convidados ainda tiveram direito a um pocket-show sem contar com a simpatia do trio. Aliás, Xanddy fez questão de lembrar que o Harmonia e o Cheiro já fizem um reveillon, juntos, há algum tempo em Ilhéus. Todfos prometeram caprichar no repertório e  Alinne com um up grade a mais: o figurino. Alçiás, como Alinne está bonita. E fazendo muito marmanjo suspirar.
Fred Soares dirige o Reveillon além do show do Cheiro.  As produtoras do Harmonia e do Cheiro cuidam da execução do projeto. Windson Silva (Cheiro), adiantou  que o serviço será impecável. Com tudo do bom e do melhor, mantendo a tradição das grandes festas da sua banda.
Fonte: Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário