quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carla Perez e Kelly Key morrem de orgulhos das filhas teens

Suzanna e Camilly Victória estão concorrendo a musa teen do R7

Carla e Kelly Key estão na torcida para que as filhas ganham a votação

Carla Perez e Kelly Key estão muito orgulhosas das suas filhas. Suzanna e Camilly Victória estão concorrendo à musa teen no portal R7. Na última quarta-feira (22), as mães comentaram nas redes sociais o sucesso das pequenas. 

A apresentadora do Ídolos Kids (Record) comemorou a liderança da enquete e pediu para os internautas continuaram votando.

—Minha filhota esta em 1º lugar. Uhuu Continuem votando!

Mas como a votação é dinâmica, o resultado muda. Por isso Carla Perez também comemorou quando a filhota chegou ao topo da votação.

— Oh meu Deus minha princesinha ainda tem 10 aninhos minha gente, é uma criança! Somos todas mães corujas e pra gente nossas filhinhas são lindas e muito amadas. Mas eu e o meu amor queremos de coração agradecer o amor e carinho de vocês com nossa bebê [riso]. Que Deus dê para vocês o dobro de nossa alegria! 

Vale lembrar que a enquete do R7 será encerrada no próximo domingo (26).

Carla e Kelly Key pediram para os fãs votarem nas filhas para musa teen

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário