quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Encontro de Xanddy e Alinne Rosa marca lançamento do 'Melhor Reveillon do Mundo'


Berguinho, do Seu Maxixe, também participou do evento


Na tarde desta quarta-feira (22), Xanddy, do Harmonia do Samba, Alinne Rosa, do Cheiro de Amor e Berguinho, do Seu Maxixe, reuniram a imprensa no Restaurante Erculano, na Bahia Marina, para falar sobre 'O Melhor Reveillon do Mundo', que acontecerá em Guarajuba, no dia 31 de dezembro.


Xanddy iniciou a entrevista agradecendo a presença da imprensa e falou sobre a importância do evento. "Reveillon é uma data que a gente faz show com outra energia. Há nove anos o Harmonia do Samba não faz um Reveillon na Bahia, o último foi no Rio de Janeiro. Então esse ano, vai ser especial porque vou está perto da família, dos amigos", explica o artista, antes de falar sobre os convidados especiais da festa.

"Pensei em Alinne pelo sucesso do Cheiro de Amor, por ela ter participado da Melhor Segunda-feira do Mundo e por ter feito o Reveillon comigo em Ilhéus, no ano passado. Fiz o convite e graças a Deus deu tudo certo.Já Berguinho, é um querido de muitos anos. Um artista conhecido em todo nordeste. Sou fã dele.Tenho certeza que fiz grandes escolhas", afirmou o pagodeiro.

Quanto ao show, o vocalista do Harmonia adiantou que ainda não tem um roteiro definido, mas que o público pode esperar um mega evento. "Estamos fazendo tudo com muito carinho para mostrar ao público o melhor que nós podemos oferecer.Será a primeira edição, mas isso não quer dizer que será a última. Temos pretensão de levá-lo para outros lugares", conta. 

Já o cantor da banda Seu Maxixe, afirma que vai levar um repertório especial."Temos um repertório variado. Vamos tocar de arrocha ao sertanejo. Provavelmente, muitas músicas novas que farão parte do nosso novo DVD, também vão entrar na lista", pontuou o sertanejo. Alinne Rosa aproveitou a oportunidade para falar sobre o figurino: "Ainda não pensei direito, mas estou estudando várias possibilidades. Tenho certeza que vocês vão amar".

SupertiçõesQuestionados sobre as supertições de ano novo - mesmo meses antes da virada - os artistas revelaram o que costumam fazer na noite de réveillon. "Só peço a Deus para que eu tenha um ano tranquilo, que seja igual ou melhor ao que passou", pontou Xanddy. Já Alinne Rosa foi mais direta: "Não tenho supertição. Me concentro, faço uma oração. Agradeço mais do que peço, confesso. Mas espero que o astral seja sempre positivo". Berguinho também contou sua supertição."Não tenho ritual. Antes de show, converso com Deus e peço sabedoria, paciência, luz".














Fonte: Nem Te Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário