quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xanddy, Alinne Rosa e Berguinho lançam o 'Melhor Réveillon do Mundo'




Ainda faltam quatro meses para o ano novo, mas a Cheiro Produções e a HS Produções já estão em alta voltagem quando o assunto é a preparação para o "Melhor Réveillon do Mundo", que terá sua primeira edição no dia 31 de dezembro, no Hotel Canto do Mar, em Guarajuba. 
 
Nesta quarta-feira (22), as produtoras reuniram a imprensa para uma coletiva de lançamento do evento, com as presenças das atrações da festa, que conversaram com a imprensa e fizeram um pocket show. Xanddy, do Harmonia do Samba, Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor e Berguinho, do Seu Maxixe, bateram um papo descontraído e falaram da expectativa de tocar tão perto de casa.
 
"Eu venho em uma maratona, que eu já tinha avisado a Carla (Perez) que ia ser difícil passarmos o ano novo juntos, mas ela disse que ia ficar comigo, porque se passasse sem mim ia ficar chorando, então não valia. E aí, desde que eu me alertei de que o dia 31 cairia em uma segunda-feira, isso não me deu sossego e foi aí que surgiu a ideia. Poder fazer uma festa com toda a família por perto já significa que este será um show especial", disse Xanddy, que não revelou detalhes da sua apresentação para esse grande dia e explicou o nome. "Não é que essa festa seja melhor do que aquela e tal. A gente não tem essa pretensão. O nome é porque faz referência a 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' e como a gente pretende fazer outras edições e nem sempre o réveillon será em uma segunda-feira, ficou o Melhor Réveillon do Mundo", disse Xanddy.
 
"Cheguei" feito ela só e com uma beleza que se destaca a cada dia, a líder da banda Cheiro de Amor arrancou risos do público ao revelar sua felicidade em fazer a virada dentro de casa. "Eu sempre levei a família para meus shows de virada, mas era um dinheiro que gastava com passagem, hospedagem. Agora, fazer aqui pertinho, vai ser bom não gastar esse dinheiro", brincou Alinne Rosa, que também tem chamado a atenção com seus figurinos. Mas ela fez suspense sobre a roupa que usará no ano que se inicia. "Ainda não pensei nisso, mas podem ter certeza de que vocês vão gostar", garantiu.
 
Berguinho, do Seu Maxixe, entrou para a grade de atrações da festa um dia antes do lançamento. "Xanddy me ligou de manhã cedo me perguntando se eu topava. Eu nem pensei. Claro que eu topo. O Seu Maxixe sempre sonhou em fazer alguma coisa ali no Litoral Norte. Vai ser um dos melhores shows da minha vida", avisa Berguinho, que prometeu um repertório bastante eclético.


































































Fonte: Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário