domingo, 25 de novembro de 2012

Xanddy comemora Vitória na série A com bandeira do time nas costas

O cantor baiano comemorou em um show no interior da Bahia

Xanddy comemora Vitória na série A com bandeira do time nas costas

Enquanto o time do Vitória brigava em campo com o Ceará para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste sábado (24), o Harmonia do Samba estava fazendo um show especial na terceira edição do Forró do Tio Zé, em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. O time do coração de Xanddy, vocalista do grupo, empatou com o cearense e garantiu a última vaga para voltar à série A.
Feliz com a notícia, Xanddy colocou um bandeira do Vitória nas costas e embalou a multidão que cantava as músicas do Harmonia no show. Logo depois, quando voltou para Salvador, recebeu em casa a grata surpresa da visita de Deola, o goleiro do time, e postou no Instagram a foto do encontro junto com os filho Camille Victória e Victor Alexandre.
Ivete Sangalo também estava muito feliz com a volta do Vitória para a primeira divisão e chegou a ir ao estádio de helicóptero antes mesmo do jogo começar. A baiana agitou as torcidas e chegou a afirmar que seu time venceria por 4 a 0, mas o placar final foi um empate em 1 a 1.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário