quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Festival de Verão de Salvador anuncia shows de Claudia Leitte e Ana Carolina

Claudia Leitte, Ana Carolina, Aviões do Forró e Harmonia do Samba são confirmados na 15ª edição do Festival de Verão de Salvador. O evento será realizado de 16 a 19 de janeiro

 

A organização do Festival de Verão de Salvador anunciou nesta quinta-feira, 29, mais quatro atrações que estarão no evento: Claudia Leitte (32), Ana Carolina (38), Aviões do Forró e Harmonia do Samba. Os artistas se apresentarão no palco 15 Verões, o maior da festa. A 15ª edição do Festival de Verão será realizada de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador.

O grupo Aviões do Forró se apresenta no dia 17 de janeiro, enquanto Ana Carolina e Harmonia do Samba fazem seus shows no dia 18. Claudia Leitte leva a turnê turnê Sambah ao palco do Festival no dia 19 - a performance também será um preparativo para o carnaval da jurada do The Voice Brasil, que tem como tema os Anos 70.

Além desses nomes, estão confirmados Ivete Sangalo (40), Jorge & Mateus, O Rappa, Eva, Timbalada, Sorriso Maroto, Gusttavo Lima (23), Psirico, Chiclete com Banana, Tomate, Capital Inicial e Natiruts.
 
Confira a programação:
 
16 de janeiro – Quarta-feira
Tomate
Eva
O Rappa
Sorriso Maroto
 
17 de janeiro – Quinta-feira
Gusttavo Lima
Ivete Sangalo
Aviões do Forró
 
18 de janeiro – Sexta-feira
Capital Inicial
Chiclete com Banana
Jorge & Mateus
Ana Carolina
Harmonia do Samba

19 de janeiro – Sábado
Psirico
Natiruts
Timbalada
Claudia Leitte

Fonte: Caras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário