sábado, 17 de novembro de 2012

Regis Danese canta na festa dos filhos de Carla Perez e Xanddy. Veja Fotos!

Cinema foi o tema e o clima de Oscar tomou conta da festa com direito a réplicas da famosa estatueta em vários tamanhos.


Camilly Victória e Victor Alexandre, pimpolhos de Carla Perez e Xanddy, tiveram duas festas de aniversário. Uma na última quinta-feira (15), para familiares e amigos mais próximos dos papais famosos e outra na sexta-feira (16), só para os coleguinhas da escola.
As duas festas aconteceram no Buffet Kidsteen, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador e tiveram como tema o cinema.
A decoração foi toda em clima de Oscar, com direito a réplicas da famosa estatueta em vários tamanhos. Até o tradicional bolo foi em dose dupla personalizado com o nome de cada aniversariante e em formato de embalagem de pipoca. Mimos personalizados com o tema foram distribuídos para os 200 convidados.
Victor, completou 9 anos e Camilly,11 e estavam fantasiados como ícones das telonas como Elvis Presley e Marilyn Monroe. Um dos momentos mais marcantes da festa de quinta-feira foi a homenagem que Carla Perez fez para sua mãe, Dona Ivone Perez, que também aniversariou na data. Após o Parabéns pra você dos pimpolhos, Carla chamou o cantor gospel Regis Danese que chegou cantando o hit Faz Um Milagre Em Mim, levando Dona Ivone às lágrimas e emocionando a todos os convidados.


Lembrancinhas oferecidas aos convidados
Fonte: OFuxico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário