sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Famosos parabenizam Carlinhos Brown pelos 50 anos

O músico recebeu várias homenagens nas redes sociais de artistas

O cantor Carlinhos Brown completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (23). Com cinquentão, o percussionista atualmente integra o quadro de técnicos  do reality 'The Voice Brasil'. Nesse dia tão especial, Brown recebeu vários elogios e homenagens nas redes sociais dos famosos, que admiram o trabalho do baiano.


Fotos e mensagens foram destaque no mundo virtual das celebridades locais e nacionais. Entre eles, Léo Santana, Márcio Victor, Xanddy, entre outros, mostraram o carinho que sentem pelo instrumentista. Confira alguns comentários dos artistas que não deixaram o dia de Brown passar em branco:
Xanddy - "Pense num cara simples, mestre e que tem um coração gigante? Chuva de bênçãos na vida desse maravilhoso ser humano chamado Carlinhos Brown, que hoje completa 50 aninhos de vida. Parabéns meu amigo, que você viva mais 200 anos no mínimo para continuar nos dando muita alegria!!! #FelizAniversárioBrown".


Márcio Victor - "Meu Mestre meu Pai meu amigo meu irmao meu tudo ! TE AMO MUITO OBRIGADO POR VOCE EXISTIR ! Carlinhos Brown Parabéns".



Léo Santana - "Hoje é o aniversario dessa pessoa fantastica, artista, ator, interprete, produtor, diretor, multiinstrumentista, cantor! enfim fico sem palavras pra falar desse homem.só desejo saúde,paz e prosperidade pra vc amigo Carlinhos Brown sou teu fã e amigo.obrigado por me proporcionar momentos inesquecíveis ao teu lado.Deus te abençoe hj e sempre!!".



Levi Lima - "Parabéns para o CARA!! Feliz aniversário Carlinhos Brown Mtas alegrias na jornada da vida!!".



Manno Góes - "Parabéns ao pintor, escritor, poeta, compositor, multi-instrumentista, genial, vencedor, elegante, criativo e amoroso mestre Carlinhos Brown".


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário