sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Carla Perez comemora aniversário vestida de Minnie


A loira apresentou seu programa infantil na manhã desta sexta-feira (16) e recebeu homenagens.


A apresentadora Carla Perez completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (16). À frente do programa infantil 'Clube da Alegria', a loira, que estava vestida do personagem Minnie, recebeu homenagens dos produtores e se emocionou.
Além do carinho dos representantes do NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), instituição qual Carla Perez é madrinha, a artista também ganhou um presente mais que especial: um vídeo onde a cantora Ivete Sangalo lhe desejava felicidades.

Não foi só a sexta que teve comemorações. Na quinta-feira (15), os filhos de Carla com Xanddy, os pequenos Camilly Victoria e Victor Alexandre também fizeram aniversário e festejaram com uma grande festa em um buffet infantil, em Lauro de Freitas, com o tema 'Cinema'.

A mãe de Carla Perez também completou mais um ano de vida na quinta e a ex-dançarina do Tchan não deixou de homenageá-la. Em um dos trechos da mensagem que ela postou em seu perfil no Facebook, Carla disse: "Parabéns mãe. Sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim e muito importante na minha vida. Estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano".
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário