sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Carla Perez é surpreendida com festa surpresa no seu programa de televisão

A apresentadora com o bolo que a mãe, Ivone Perez, levou ao programa

A apresentadora e cantora infantil Carla Perez foi surpreendida com uma festa surpresa de seu aniversário na manhã desta sexta-feira (16/11).
A festa ocorreu nos estúdios da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, enquanto gravava o seu programa, “Clube da Alegria”, transmitido de segunda à sexta ,às 10h30, no canal 4, para todo o estado da Bahia.
Na última sexta-feira (09/11), o Clube da Alegria alcançou 13 minutos de liderança. Com média de audiência de 7,5, apenas 0,1 atrás da primeira colocada, a Globo, que fechou com média de 7,6.

No programa especial aos seus 35 anos, a apresentadora recebeu um vídeo recado da amiga e cantora Ivete Sangalo, que fez questão de parabenizá-la na atração.

Representantes do NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), instituição qual Carla Perez é madrinha, também foram dar os parabéns da aniversariante junto com os seus fãs e admiradores.
Ivone Perez, mãe de Carla, que aniversariou um dia antes da filha, entrou com o bolo com decoração inspirada na Disney para surpresa da loira, que todas as sextas-feiras tem o hábito de apresentar o programa fantasiada e a de hoje teve tudo a ver: Minnie Mouse.
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário