sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Claudia Leitte estreia ensaio do bloco Largadinho com candidatos do The Voice na plateia

Ju Moraes, que faz parte do time de Claudia no reality show, foi a única candidata que subiu ao palco para cantar

Na noite desta quinta-feira (29) a cantora Claudia Leitte subiu ao palco do Barra Music, no Rio de Janeiro, e deu o start aos ensaios de verão do bloco Largadinho. Na ocasião, a cantora recebeu convidados como Xanddy, do Harmonia do Samba, e Alexandre Pires. Mas a plateia de Claudinha também foi especial. Os participantes do 'The Voice Brasil' Gustavo Fagundes, Mira Callado, Ju Moraes e Thalita Pertuzatti curtiram o show e ainda foram no camarim cumprimentar a anfitriã.  

Ju Moraes, que faz parte do time de Claudia no reality show, foi a única candidata que subiu ao palco para cantar. Ju fez parceria com a sua mentora em duas canções. "Eu pedi para cantar uma que eu amo, que é 'O Samba da Minha Terra'. É uma música que está no repertório dela e eu nem sabia. Cantamos também 'Doce Paixão', que é uma música que eu canto há muitos anos", contou a baiana ao site oficial do programa. 

 

Ainda empolgada com a noite ao lado da técnica, a participante diz que parecia estar vivendo um sonho. "Estou radiante, parecendo criança no parque de diversão".

 

Durante o bate papo com a publicação, Ju disse que quase não acreditou quando recebeu um telefonema da produção da cantora com o convite para a apresentação. "Estava na minha casa, quietinha no meu canto. O telefone tocou, e uma pessoa que trabalha com a Claudinha Leitte me fez um convite. Pensei que era pegadinha. Ele disse que a Claudia queria cantar comigo, e que o show era um Carnaval com o bloco dela, Largadinho. Eu gelei e tremia da cabeça aos pés. Desliguei o telefone e comecei a gritar. Chamei minha irmã e comemorei. Quando a ficha caiu, fiquei com medo, frio, fome, mas, principalmente, muito feliz. Fiquei muito nervosa, porque nunca cantei para tanta gente, e porque era ao lado dela, né?", pontuou.  

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário