segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filhos de Xanndy e Carla Perez comemoram aniversário juntos; veja fotos


Cinema foi tema escolhido para a festa de Camilly Victória e Victor Alexandre


Final de semana em festa na casa dos cantores Carla Perez e Xanddy, do Harmonia. Camilly Victória (11) e Victor Alexandre (9), filhos do casal comemoraram o aniversário juntos no feriado da Proclamação da República, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.


Com o tema cinema, a decoração foi feita em clima de Oscar, com direito a réplicas das famosas estatuetas em vários tamanhos. Até o bolo foi em dose dupla personalizado com o nome de cada aniversariante e em formato de embalagem de pipoca. Para a ocasião, os aniversariantes se transformaram em Elvis Presley e Marilyn Monroe.

E a farra não parou por aí. A mãe da eterna loira do Tchan, Dona Ivone, também foi homenageada durante a festa. A pedido de Carla, o cantor Regis Danese emocionou a todos com o hit 'Faz um Milagre em Mim'.


Em tempo, a apresentadora Carla Perez completou mais um ano de vida na sexta-feira (16). À frente do programa infantil 'Clube da Alegria', a loira, que estava vestida do personagem Minnie, recebeu homenagens dos produtores e se emocionou.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário