sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO CARLA PEREZ

Minha Linda Rainha, nesse dia especial de hoje (16), o Céu regojiza e a Terra se resplandece por ser comemorado mais um ano de vida de uma Anjo que Jesus permitiu que pudesse iluminar a vida de tantas pessoas.


Você ilumina qualquer ambiente com sua ternura, carinho, simpatia e amor que está claramente em seu olhar e sorriso sempre sinceros.


Toda uma nação de fãs, comemora hoje por sua vida, sua saúde e sua alegria. Saiba que todos nós, fãs, te amamos incondicionalmente e estamos sempre ao seu lado, mesmo que não fisicamente.


Sempre estamos mentalizando e orando para que em sua vida e de sua linda e abençoada família, aconteçam sempre bençãos.


"Deixo aqui nesse cantinho que foi criado pensando em você, Xanddy, sua família e ao Harmonia, meus mais que sinceros e amados votos que sua vida seja sempre cheia de luz, bençãos, realizações e felicidades... 


... Saiba que esse coração que vos fala, sempre está cheio de amor por você. E que sempre está na torcida para que seus sonhos se realizem e que sempre que pode, quer estar ao seu lado nem que seja por 1 minuto...


... Saiba que quando finalmente consegui te conhecer na Sanduich Hall em Ondina, em agosto de 2009, me senti realizada e em êxtase. Ter chegado tão perto de você, sentido seu abraço e vários olhares carinhosos seu, foi o que de mais sincero pude ter de você...


... Ai se passou 2 anos e em Abril de 2011 te encontro de novo, desta vez em Feira de Santana para o lançamento do seu bloco Bafo Kids/Algodão Doce. E quando mais uma vez consegui chegar perto de você e receber seu olhar carinhoso e amoroso, novamente me senti tão feliz...


... E você achando pouco tanta emoção, ainda confirmou que se lembrava de mim e que sabia que sou eu que faço este Blog...aí então fiquei mais feliz ainda por ver em seus olhos o reconhecimento de tanto amor que dedico a você...


... Então, acho que vou parando meu relato por aqui, senão ficaria o dia todo escrevendo sem parar. Te amo Linda!!! Seja feliz!!! Deus continue te abençoando e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!"

E para finalizar...não custa postar nossas fotinhas...rsrsrs...pena que só tive 2 momentos ao seu lado...mas não reclamo pq pude enfim te conhecer. TE AMOOOOO

Sanduich Hall em Ondina, em agosto de 2009

Lançamento do seu bloco Bafo Kids/Algodão Doce em Feira de Santana, abril de 2011


Sua Para Sempre Fã, Roberta!!!!!

PS: Ainda quero conhecer pessoalmente a família todinha...amoooooooo!!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. PARABENS CARLA, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS SEMPRE BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir