terça-feira, 25 de setembro de 2012

Xanddy nega crise no casamento com Carla Perez


"Estou muito bem com a minha esposa", afirmou o cantor


Xanddy e Carla Perez desmentiram os rumores divulgados na imprensa que estejam vivendo uma crise no casamento. O cantor usou seu Instagram para deixar um depoimento.
“Daqui a exatamente um mês completaremos 13 anos juntos e 11 de casados. Estamos mais maduros e muito mais seguros do que somos um para o outro e certos do que queremos para o nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos, e familiares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira. Estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Ao contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família. Peço, com carinho, à imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!!!! Na maioria das viagens internacionais com a banda, Carla me acompanha e aproveitamos para descansar um pouco. Estamos ótimos, melhor ainda porque estamos em Cristo e com Cristo tudo é diferente!!! Taí meu desabafo e espero que isso acabe aqui. Obrigado e Deus abençoe”, afirmou Xanddy.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário