segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assessoria de Carla Perez afirma que é uma “palhaçada” e "absurdo” boatos de crise no casamento

Apresentadora e Xanddy viajaram para fazer compras nos EUA

carla perez
Carla Perez e Xanddy são pais de dois filhos: Camilly Victoria e Victor Alexandre

A assessora de imprensa de Carla Perez fez questão de negar os boatos de que o casamento da loira com Xanddy estaria em crise.

— Isto é um absurdo, uma palhaçada. Eles estão super felizes viajando em Nova York. O casamento está ótimo. Estes boatos são de quem não tem o que fazer.


Na manhã desta segunda-feira (24), o jornal Diário de S. Paulo publicou uma nota em que afirmava que o casal estaria passando por um momento ruim no casamento e viajou para os Estados Unidos para tentarem se acertar.
A cantora e apresentadora teria até adiantado algumas gravações de seu programa em uma filial do SBT, para poder viajar com o marido.
Fonte: R7

Esclarecimento: O Blog Carla & Xanddy esclarece que não vinculou nenhuma notícia a esse respeito anteriormente, devido a acreditar firmemente na união e casamento do casal Carla Perez e Xanddy. E por respeito e amor ao casal, o Blog jamais iria publicar uma notícia de cunho mentiroso, invejoso e desrespeitoso a essa família. Porém, como a assessoria de Carla, se manifestou, o Blog irá divulgar apenas essa notícia, por ser VERDADEIRA E OFICIAL.
Espero que a mídia não se utilize novamente de notícia MENTIROSA E INVEJOSA, para divulgar esse tipo de MENTIRA do casal. 
Grata, Roberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário