sábado, 29 de setembro de 2012

Carla Perez e Xanddy lamentam a morte de Hebe Camargo

Hoje (29), Carla Perez e Xanddy lamentaram a grande perda da 'Dama da TV brasileira', Hebe Camargo, que faleceu na madrugada de hoje, na sua casa no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Hebe teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

O Blog Carla & Xanddy lamenta a perda dessa enorme apresentadora da TV brasileira e pede em oração a Deus que conforte a família e amigos nesse momento de dor e perda!! 

"O meu coração chora por essa grande perda, recordações maravilhosas desse grande exemplo de ser humano. Cada segundo vivido ao seu lado, ficarão registrados como aulas de alegria e satisfação em viver. O Brasil de luto!!!" disse Xanddy no twitter

"#HebeCamargoForever" disse Xanddy no twitter

"#LUTO 
Muito triste! 
A rainha da TV brasileira deixa muitas saudades! Tenho grandes e lindos momentos ao lado dessa grande mulher guerreira! Sempre foi extremamente carinhosa comigo e com minha família.
Uma grande estrela nos braços do Pai. Jesus console toda a família e todos nós que sofremos com essa grande perda. O Brasil chora. #HebeCamargoForever" disse Carla Perez no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário