domingo, 16 de setembro de 2012

Muquifest esquenta a tarde deste domingo

O Muquifest este ano chega a sua 14ª edição. A festa de camisa colorida aquece a tarde deste domingo (16), no Wet’n Wild e reúne as atrações tops do samba, arrocha e pagode. Este o ano o público curte as bandas em dois palcos. A primeira banda a subir no Palco 2012 foi Sinho Ferrari e em seguida foi a vez do Harmonia do Samba comandar a folia.


A ex-dançarina, Carla Perez que sempre acompanha o trabalho do marido, Xandy estava no palco filmando tudo e não deixou passar nada. “Adoro essa festa, o público curte muito, o horário também é bom, porque as pessoas ainda não beberam e pode aproveitar mais”, disse.


O ator Luiz Miranda também estava presente no pagodão. “Adoro isso aqui, é o esquenta para carnaval e uma abertura para o verão, já que começa quente”.


Depois foi a vez do Saiddy Bamba fazer a festa. Com o sucesso do hit “kekeisso novinha” fez toda a galera dançar. “É muito bom participar desta festa, ainda mais agora que temos um contrato com o Muquifest e estaremos pelo segundo ano no comando também do bloco no carnaval de 2013”, contou o cantor do Saiddy Bamba, Alex Max.

E a festa não acaba. Ainda tem Psirico, Revelação, Parangolé, Pixote e Pablo que encerra a grade de atrações às 23h30.

Ao mesmo tempo, no palco pagode, a programação é especial para quem curte o verdadeiro pagodão baiano, animado pela bandas Groove Ghetto, Ghetto é Ghetto, Samba Comunidade, Golaço e Play Way. Neste palco a farra dura até às 22h.

O público curte na pista e nos camarotes, sendo um deles open bar, com vista panorâmica e banheiros exclusivos. “Não perco uma, vou para todas, Muquiranas, Muquifest, Muquiverão e Salvador Fest, estou em todas”, disse Aline Santos.

Para Priscila Santos, esse ano está ainda melhor. “A cerveja esse ano é quadriplicada, quatro por R$ 10, assim é bom demais. Essa festa é tudo de bom”.

Gisleide Soares lembrou de pontuar que a organização do evento  é muito boa. “Os banheiros estão super limpos, a cerveja bem gelada e a camisa barata. Tá tudo lindo”.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário