terça-feira, 25 de setembro de 2012

Xanddy desmente crise no casamento com Carla Perez: "não passa de uma mentira"

Cantor do Harmonia do Samba usou seu Instagram para desabafar

Carla Perez e Xanddy em viagem recente para fora do país

Parece que Xanddy Carla Perez foram pegos de surpresa com as notícias sobre uma crise em seu casamento que circularam na internet nesta terça-feira (25). Segundo comunicado publicado no Instagram do cantor do Harmonia do Samba, tudo “não passa de uma mentira”.

De acordo com a nota oficial assinada por Xanddy, o relacionamento, que completará 13 anos daqui a um mês, está muito bem e os boatos acabam prejudicando os filhos do casal. “São crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!”, diz.

Leia o comunicado na íntegra:

“Bom dia...Daqui a exatamente um mês completaremos treze anos juntos e onze de casados, estamos mais maduros e muito mais seguros do que somos um para o outro e certo do que queremos para o nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos, e familiares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família. Peço com carinho a imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!!!! Na maioria das viagens internacionais com a banda, Carla me acompanha e aproveitamos para descansar um pouco, estamos ótimos, melhor ainda porque estamos em Cristo e com Cristo tudo é diferente!!! Taí meu desabafo e espero que isso acabe aqui. Obrigado e Deus abençoe”, Xanddy.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário