terça-feira, 25 de setembro de 2012

Após boatos de crise no casamento, Xanddy desabafa: "estou muito bem com a minha esposa"


Cantor do Harmonia usou o Twitter na manhã desta terça-feira (25) para falar sobre o assunto


Que crise, que nada! O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, usou sua página no Twitter, na manhã desta terça-feira (25) para desmentir os boatos de que o casamento com Carla Perez estaria abalado.  


Depois que o jornal 'Diário de S. Paulo' noticiou o fato que a mulher do cantor só teria o acompanhado na viagem internacional da banda, para driblar uma suposta crise na relaçãoo artista resolveu falar sobre o assunto publicamente.

Visivelmente chateado com a repercussão e preocupado como o boato pode afetar os filhos Victor Alexandre e Camille Vitória, Xanddy usou seu perfil na rede social para reforçar o amor pela mulher, tranquilizar fãs e amigos, e fazer um apelo aos veículos de comunicação. "Estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim. Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família", escreveu ele no microblog, após postar uma foto ao lado da mulher.

Fonte: iBahia

Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso de mais!!! fico extremamente feliz, pq já passei pela mesma situação de restauração em meu casamento e sei como Deus é extremo na vida de um casal.
    Deus nos abençoe.

    Helaine.
    Minas Gerais - BH

    ResponderExcluir