terça-feira, 25 de setembro de 2012

Xanddy fala em seu twitter sobre FALSA notícia!!!


Bom dia... Daqui a exatamente um mês completaremos treze anos juntos e onze de casados, estamos mais maduros, muito mais seguros do que somos um pro outro e certo do que queremos pro nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos e famíliares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família. Peço com carinho a imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!!! Na maioria das viagens internacionais com a banda, Carla me acompanha e aproveitamos para descansar um pouco, estamos ótimos, melhor ainda pq estamos em Cristo e com Cristo tudo é diferente!!! Taí meu desabafo e espero que isso acabe aqui. Obrigado e Deus abençoe.

Fonte: Twitter Oficial Xanddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário