quinta-feira, 13 de junho de 2013

Organização do 'Forró do Sfrega' aposta em novidades para 2013

Cidadão pode encontrar o trailer do Sfrega rodando por Senhor do Bonfim; entrega de camisas acontece pela primeira vez em Salvador


Trailer do Sfrega circula pelas ruas de Bonfim

Começa esta semana a entrega das camisas para a maior festa do São João na Bahia. A troca que acontece pela primeira vez em Salvador começa neste sábado (15) e vai até o dia 17 de junho, na loja oficial do Forró do Sfrega, localizada no L 2 do Salvador Shopping. A produção do evento resolveu realizar a troca de cartão e boletos por ingressos e a entrega das camisas com o intuito de facilitar a vida dos foliões.

Com o objetivo de facilitar a vida do público, a organização do evento também lançou mais uma novidade neste São João: o Sfrega Móvel. Agora, o cidadão pode encontrar o trailer do Sfrega rodando por Senhor do Bonfim (BA), trazendo ainda mais conforto para o folião que quer comprar os ingressos.

Forró do Sfrega
As atrações confirmadas para o primeiro dia são Aviões do Forró, Seu Maxixe e Harmonia do Samba. No segundo dia de arrasta-pé se apresentam Dorgival Dantas, Forró Pega Leve e Chiclete com Banana. Quem tiver energia para curtir a Ressaca vai dançar ao som de Gusttavo Lima, Kart Love e Oito7Nove4.

Datas das entregas das camisas:

SALVADOR
Local - Loja Oficial Salvador Shopping - Piso L2
Serviços - entrega de camisa, troca de Cartão e Boleto por ingressos.
Dias 15,16 e 17
Horário - 10 às 21h

SENHOR DO BONFIMEntrega de camisa no Estadual
Dias 20 e 21 das 9 às 20h30
Dias 22, 23 e 24 das 8 às 15h
Entrega das camisas na Bilheteria:
Dias 22, 23 e 24 das 13 às 20h

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário