terça-feira, 18 de junho de 2013

Artistas baianos mostram apoio às manifestações no país: "o gigante acordou"

Ivete Sangalo, Saulo, Carla Perez, Xanddy, Márcio Victor e Léo Santana postaram mensagens nas redes sociais sobre a onda de protestos


Assim como outros famosos, artistas baianos usaram as redes sociais para mostrar as suas posições sobre os protestos que tem acontecido ao longo da semana em alguns estados brasileiros e até em Salvador. O casal Carla Perez e Xanddy publicaram fotos em seus perfis no Instagram para desabafar sobre a situação. 

Na imagem, a loira escreveu: "Cada um faz sua parte, por menor que seja vai contribuir. Por um Brasil melhor #oGiganteAcordou #oGiganteAcordouBrasil #FaltaSaúde #FaltaEscola #FaltaSegurança #NÃOéPOR20centavosÉporDIREITOS #PAZ". 

Já o líder do Harmonia do Samba postou uma foto da caminhada que aconteceu na tarde da segunda-feira (17) em Salvador. Uma frase chama a atenção na imagem: "Isso não é Carnaval na Bahia. É o Brasil que acordou!". 

Quem compartilhou a mesma foto foi o cantor Tonny Salles, mas ele acrescentou na legenda: "CHEGAAAA de tanta palhaçada. #VumboraBRASIL #Atitude #PraCimaDeles". 

Xanddy e Tonny Salles publicaram essa foto em suas redes sociais

A cantora Ivete Sangalo optou por postar imagens em branco, deixando dúvidas nas cabeças de seus seguidores. Alguns acreditaram que a atitude da morena era para as manifestações no país. Antes de dormir, Veveta publicou uma foto da bandeira do Brasil e, na legenda, apenas deu boa noite aos fãs. 

"Faça amor, não faça guerra", disse Léo Santana ao publicar essa imagem

Quem também usou o perfil no Instagram para falar sobre a onda de protestos foi o pagodeiro Márcio Victor. Na rede Social, o baiano compartilhou várias frases em apoio à população que tem ido às ruas. "O Gigante Acordou!!! #brasil #povo #psi #pracimadeles", escreveu o artista.
Léo Santana não ficou atrás e chegou a postar a foto de um casal deitado na rua durante um protesto: "Faça amor, não faça guerra", disse ele. Assim como outros baianos, o vocalista do Parangolé usou a frase 'O Gigante Acordou' para compartilhar de outras imagens das manifestações.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário