quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carla Perez e Léo Santana parabenizam Xanddy pelo aniversário

A esposa do cantor postou uma mensagem de declaração de amor para ele


Quarta-feira (12), Dia dos Namorados e dia do aniversário do cantor Xanddy, que completa 34 anos de vida. O artista foi homenageado pela esposa, a apresentadora Carla Perez, em sua página no Instagram. Na rede social, a ex-dançarina do É o Tchan publicou uma foto relembrando a viagem de férias com o maridão e, na legenda, descreveu os sentimentos que tem pelo companheiro. 


"Meu amor, hoje no #DiaDosNamorados e dia de seu #Aniversário, o presente é meu, você é o meu maior presente, o meu tesouro. O mais puro amor verdadeiro. Tenho tanto orgulho do homem que você é, do pai e marido amoroso, preocupado, atencioso, carinhoso, responsável, cúmplice... Você merece toda a minha dedicação, todo o meu respeito e todo meu amor. Que Jesus Cristo continue nos dando sabedoria e que esse lindo e perfeito amor que vivemos seja eterno. Amo sua voz. Amo sua dança. Amo seu sorriso. Amo seu jeito rabugento. Amo suas brincadeiras. Amo sua boca na minha. Amo seu corpo no meu. Amo dividir a minha vida com você. #ParabénsXanddy #LoveForever #iLOVEyou #InfinitoAmor #DiaDosNamorados #AmorVerdadeiro #AmoNOITEeDIA #MeuMaridoPresenteDeDeus", postou.


Amigo do líder do Harmonia do Samba, o cantor Léo Santana também usou o Instagram para parabenizar o colega de profissão. O vocalista do Parangolé foi só elogios ao pagodeiro. "Hoje o dia é dele @xanddyharmonia ídolo, parceiro, amigo, pessoa do bem. Que Deus abençõe vc hoje e sempre Lindão rs. Saúde, paz e prosperidade. abc", disse Léo, ao publicar uma montagem de fotos com Xanddy.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário