domingo, 2 de junho de 2013

"Nos livra das línguas malignas", diz Carla Perez sobre críticas ao seu casamento

"Línguas malignas", diz Carla Perez sobre críticas ao seu casamento


O casamento da apresentadora Carla Perez com o cantor Xanddy vai muito bem. Prova disso é que os dois não deixam de mostrar nas redes sociais alguns momentos de romance vividos por eles. Foi o que aconteceu na noite do sábado (01). O casal aproveitou um tempo livre para jantar com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.
A situação não poderia passar despercebida pela ex-loira do É o Tchan, que compartilhou do jantar com os seguidores no Instagram. Na legenda da imagem, Carla aproveitou para mandar uma indireta para àqueles que ainda duvidam de seu casamento com o líder do Harmonia do Samba.

"Obrigada Senhor Jesus pelos momentos em família. Nos livra das línguas malignas que proferem mentiras sobre nossa união. Maior é o que está em nós. Temos uma aliança verdadeira com Cristo. Te amo Xanddy falo e repito VC É O CARA", escreveu a loira.


O pagodeiro não ficou atrás e também publicou algumas fotos do jantar em família. "Noite abençoada em família. Obrigado por tudo Sr. Jesus", comentou ele.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário