terça-feira, 12 de junho de 2012

Xanddy leva o pagode do Harmonia do Samba para o Forró do Bosque

Primeira banda de pagode a se apresentar no Forró do Bosque, o Harmonia do Samba fez sua estreia no evento em 2011, agradando os forrozeiros e mostrando que veio para ficar.
 
Esse ano o grupo volta a integrar a programação da festa e garante fazer um show que não vai deixar ninguém parado. “É importante dizer que durante muitos anos, confesso que havia um desejo nosso de fazer parte do Forró do Bosque. Tocar no Bosque nos impulsiona a querer fazer algo realmente muito especial e, por isso, estamos programando um show à altura da festa. É merecido uma homenagem ao Gonzagão pelo Centenário e, além disso, vamos incluir os grandes sucessos que estão tocando no Brasil de grupos sertanejos e aí vale um destaque à nossa música de trabalho, “Quebrou a Cara”, que tem tudo a ver com o período junino. A proposta então é fazer um grande mix de tudo isso sem deixar de honrar com aquilo que é tradicional no nosso repertório e que o nosso público gosta: o pagode”, garante Xanddy. 
 
Completando a grade de atrações deste super evento, estão atrações de primeiro escalão, como Eva, Thiaguinho, Pablo, Garota Safada, Flor Serena, Karranka e Sua Gente e Forró de Quatro. O Forró do Bosque acontece no dia 23 em Cruz das Almas. No dia 22, o evento realiza o “Bosque Itinerante”, novidade deste ano que conta com show da banda Jammil em cima do trio elétrico. 

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário