quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carla Perez vai apresentar programa infantil na Bahia


A cantora e ex-dançarina Carla Perez vai virar apresentadora de TV na Bahia. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira (20), quando a emissora divulgou imagem da assinatura do contrato. A loira finalizou acertos com a TV Aratu (SBT-Bahia) para apresentar um programa infantil na emissora.
Desde que deixou o grupo É o Tchan que Carla Perez assumiu o bloco infantil Algodão Doce. No comando do projeto, ela já gravou três CDs voltados para o público infanto-juvenil que anima pelo Brasil.
Segundo nota da emissora, programa de Carla Perez faz parte da nova programação que estreia no final de julho. Segundo a diretoria da emissora "é uma satisfação ter Carla na nova grade de programação", principalmente porque o horário da sua atração, que será transmitida pela manhã, "é ideal para o público mirim".

"Já vivo o ambiente em casa, agora quero passar esse carinho para as crianças da minha terra", declarou a loira. Ela disse ainda que está realizando um sonho e que isso "fecha com chave de ouro o seu trabalho com as crianças". O nome do programa ainda não foi divulgado.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário