quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carla Perez assina contrato e estréia programa infantil na TV Aratu




A cantora e apresentadora Carla Perez assinou, na tarde desta quarta-feira (20), contrato com a TV Aratu para apresentar um programa infantil na tela da emissora. A loira, famosa em todo o Brasil, começou uma forte ligação com as crianças após lançar, há 13 anos, o bloco infantil Algodão Doce, além de 3 cd´s com músicas voltadas para esse público.

O novo programa de Carla Perez faz parte da nova programação da TV Aratu, que estreia no final de julho. A diretoria da emissora revela que é uma satisfação para a TV ter a Carla Perez na nova grade de programação, principalmente porque o horário é ideal para o público mirim.

Ela que já trabalha cerca de 10 anos com o público diretamente dos palcos, está muito feliz por poder estar mais próximo da garotada através da telinha. “Já vivo o ambiente em casa, agora quero passar esse carinho para as crianças da minha terra”, declara emocionada em entrevista ao Aratu Online. Em relação ao contrato com a TV, Carla afirma que está realizando um sonho e fecha com chave de ouro o seu trabalho com as crianças. 

A TV Aratu ainda vai lançar dois novos programas e fazer a estreia dos novos cenários de seus programas consagrados QVP, Universo Axé, Na Mira, Aratu Notícias e Bom dia Bahia.

Carla Perez
Aos quinze anos, Carla abdicou de seu baile de debutante para poder fazer um curso de manequim. Foi, porém, no ano de 1995, quando foi convidada para fazer parte do grupo musical Gera Samba, atual É o Tchan!, que Carla Perez começou a fazer sucesso. 

Carla trabalhou por quatro anos no SBT apresentando os programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente. Também participou do programa humorístico A Praça é Nossa, no mesmo canal.

Após seu casamento com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, Carla passou a se dedicar ao público infantil e teve dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre.

Carla Perez comanda o bloco carnavalesco Algodão Doce e lançou seu segundo CD com participações especiais. No ano de 2007, Carla Perez lançou seu terceiro CD infantil, Eletrokids, onde interpreta sucessos da Axé Music. Carla já ganhou oito vezes consecutivas o Troféu Dodô e Osmar, premiação baiana aos melhores blocos de carnaval.



Fonte: Aratu Online

Um comentário:

  1. Parabéns Carla Perez!!!
    vc merece muito por tudo que vc faz... vc é uma batalhadora e sempre corre atrás do que quer... O seu profissionalismo o seu carisma e amor por tudo que faz tem agora o seu reconhecimento com essa nova oportunidade e tenho certeza absoluta que vai ser sucesso !!! te amoooo ... sorte e sucesso pra vc

    ResponderExcluir