quinta-feira, 14 de junho de 2012

Harmonia do Samba invade o São João e toca em seis cidades no interior da Bahia


Durante as apresentações, o Harmonia do Samba vai surpreender o público ao som de um repertório programado especialmente para a temporada festiva


E quem disse que São João só toca forró? O pagode do Harmonia do Samba invadiu a tradicional festa e a cada ano conquista mais espaço nas festas que acontecem no interior da Bahia. Este ano o Harmonia do Samba vai encarar uma maratona de seis shows em quatro dias de festa e estará presente em alguns dos principais eventos que caracteriza a temporada junina, na Bahia.
As apresentações começam na quarta-feira (21), no “São João de Berimbau”, na cidade de Conceição do Jacuípe, interior da Bahia. Na quinta-feira (22), o Harmonia comanda a festa do “Forró do Chico”, em São Francisco do Conte (BA). No sábado (23) serão três apresentações, uma em Pé de Serra (BA) no “Forró da Mina”, no município de Terra Nova (BA) e em Cruz das Almas, no já consagrado “Forró do Bosque” no mesmo dia em que Thiaguinho, Pablo, Garota Safada e Banda Eva se apresentam.

No domingo (24), a banda toca no “Forró do Sfrega”, evento tradicional da região do Senhor do Bonfim, no qual o grupo faz parte pelo terceiro ano consecutivo e divide o palco com a dupla Jorge e Mateus e a banda Aviões do Forró. “O Harmonia sempre quer fazer bonito, mas especialmente nesses eventos que já se tem uma estrada, a gente realmente se prepara de uma forma diferenciada pois sabemos que eles tem esse compromisso com o público deles. É muito gratificante integrar a grade desses eventos e ver que conseguem inserir o nosso show em um contexto de uma festa tão tradicional”, revela Xanddy, vocalista da banda.

REPERTÓRIO 
“Esse ano estamos programando algumas coisas legais. É merecido uma homenagem ao Gonzagão pelo Centenário e, além disso, vamos incluir os grandes sucessos que estão tocando no Brasil de grupos sertanejos”, revela Xanddy que promete proporcionar ao público um verdadeiro arrasta pé.

O público ainda vai poder conferir músicas inéditas do recém lançado CD “Tudo de Novo”, como aA canção “Quebrou a Cara” nova música de trabalho.  “A proposta então é fazer um grande mix sem deixar de honrar com aquilo que é tradicional no nosso repertório e que o nosso público gosta: o pagode”, ressalta Xanddy afirmando que além das músicas de forrozeiros renomados, o Harmonia não vai deixar de lado seus grandes sucessos.
E ai, aguenta o pique do Harmonia do Samba? Então confira a agenda da banda no São João:
 
Data: 21.06
Evento: São João de Berimbau/ Conceição do Jacuipe                   
 
Data: 22.06
Evento: Forró do Chico/ São Francisco do Conde                  
 
Data: 23.06
Evento: Forró da Mina/ Pé de Serra
Evento: Forró do Bosque/ Cruz das Almas
Evento: Show em Terra Nova
 
Data: 24.06
Evento: Forró do Sfrega / Senhor do Bonfim

Viva o São João!

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário