sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carla Perez ganha programa de TV infantil em Salvador


A loura vai voltar a os palcos como apresentadora


Carla Perez ganha programa de TV infantil em Salvador - Ag.News

Após um longo período sem louras como Xuxa, Angélica e Eliana comandando programas infantis na tevê, eis que surge outra! Carla Perez ganhou uma atração em Salvador, desta vez voltada para as crianças.
Desde que deixou o posto de apresentadora do SBT, em São Paulo, no final dos anos 90, a ex-loura do É o Tchan vem se apresentando para a petizada em seu bloco carnavalesco Algodão Doce. Agora, assinou com a TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, para comandar um programa infantil matutino diário.
A informação foi confirmada a O Fuxico pela assessoria da cantora. Carla é mãe de dois filhos, Camilly Vitória e Victor Alexandre, e ela já vinha guardando segredo deste seu novo projeto até deles.
Sobre a nova atração, ainda não existe nenhuma informação, mas, em entrevista à TV Aratu, Carla diz que pretende estar bem próximo das crianças.
“Vai ter uma contato muito grande com as crianças de Salvador, não só de estar pertinho pela TV, mas também indo até elas. Vamos ter um contato gostoso aí.”
A loura trabalhou por quatro anos no SBT, em São Paulo, apresentando os programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário