segunda-feira, 16 de julho de 2012

Xanddy, do Harmonia do Samba, revela intimidades sobre o seu dia-a-dia


Em entrevista ao iBahia, o cantor baiano revelou o que gosta de fazer quando não está trabalhando.


No comando do Harmonia do Samba há 13 anos, o cantor Xanddy 'deixou' a música de lado e revelou em entrevista ao Portal iBahia algumas intimidades do seu dia-a-dia. 

Para começar, o artista contou que quando não está trabalhando gosta de curtir a família. "Procuro sair com minha família, ir ao cinema, na praia. Gosto muito de ir ao meu sítio, almoçar e jantar em um lugar bacana, jogar video-game", revela.


O baiano conta que aproveita a folguinha, também, para viajar com a família e descreve qual foi o lugar mais incrível que ele já conheceu.  "Já fui para muitos lugares fora do Brasil,mas por incrível que pareça, o passeio mais emocionante que já fiz foi ao município de Boipeba, que fica perto de Morro de São Paulo-Ba. Eu, Carla e as crianças nos hospedamos em uma pousada que ficava na beira-mar, com cavalos circulando pelo campo. Era um lugar fantástico. As crianças se divertiram bastante. Nem sei descrever o quanto fui feliz naquele passeio", relembra.


Durante o bate-papo, Xanddy também falou que sempre que pode, lê algum livro. "Gosto desses que falam da vida espiritual da pessoa. Os últimos que li foram 'A Cabana' e 'O Homem do Céu'", diz.E sabe quais as músicas que o artista mais gosta de ouvir?  "Quando estou viajando, gosto de ouvir canções mais leves, como MPB e Black Music; se estou fazendo um churrasco, na beira da piscina, a mais pedida é um som de partido alto; mas se estou dirigindo... aí minha filha, o pagodão rola solto", brinca.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário