terça-feira, 31 de julho de 2012

Carla Perez e Scheila Carvalho descem até o chão em evento do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro


Última edição da Melhor Segunda Feira do Mundo reuniu antiga formação do É O Tchan


A última segunda-feira (30) foi a 'melhor do mundo' no Rio de Janeiro. O evento do Harmonia do Samba encerrou com chave de ouro a temporada de ensaios na capital carioca, com convidados pra lá de especiais.

Xanddy e sua turma reuniram parte da antiga formação do É O Tchan. Carla Perez, Scheila Cavalho, Jacaré e Renatinho da Bahia relembraram sucessos da banda e desceram até o chão ao som dos hits consagrados.

Última edição da Melhor Segunda Feira do Mundo reuniu antiga formação do É O Tchan

Destaque é claro, para as eternas loira e morena do Tchan. Carla e Scheila mostraram que o que não falta nelas é gingado. As ex-dançarinas subiram ao palco da 'Melhor Segunda Feira do Mundo', levando o público do evento ao delírio com o rebolado.
Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho descem até o chão em evento do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro

Scheila Carvalho ainda conseguiu chamar mais atenção que a mulher de Xanddy, pelo corpão. Com um shortinho de paetê e uma camiseta sem manga, a morena exibiu pernas torneadas e braços super musculosos. Já Carla optou por um look mais comportado, com calça e camiseta. "Adorei relembrar os bons e velhos tempos!", escreveu a morena em sua página no Twitter após a participação na festa. 

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário