quinta-feira, 26 de julho de 2012

Xanddy mostra foto em hospital, melhora e se diz 'pronto para a guerra'


Cantor publicou em seu Twitter, nesta quinta-feira, 26, para seus fãs 'não se preocuparem, já que está bem'. Segundo assessoria, ele teve uma virose.


Xanddy passou por maus bocados na terça-feira, 24. Por conta de uma virose - com gripe e dor de garganta -, o cantor foi parar num hospital em Salvador (BA) e mostrou tudo em seu Twitter na manhã desta quinta-feira, 26. "Antes de ontem [terça] eu estava assim", escreveu ele na legenda da foto na cama de um centro médico. Em seguida, ele mostrou uma foto na qual aparecia tomando soro na veia e disse: "Depois fiquei assim". Mas ele fez questão de tranquilizar os fãs se exibindo bem, de pé, na sequência de três fotos. "Agora estou de pé e pronto para a guerra. Não se preocupem que está tudo bem!!! Depois explico a vocês", garantiu. Segundo a assessoria do cantor, ele teve uma virose por conta da diferença de temperaturas que enfrenta na maratona de shows por diferentes cidades do país. Com o excesso de apresentações, teve uma queda de imunidade.

"Bom dia... Antes de ontem eu estava assim", disse Xanddy no twitter

"Depois fiquei assim", disse Xanddy no twitter

"E agora eu estou de pé e pronto pra guerra, quem tá comigo????", disse Xanddy no twitter

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário